segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Projeto Acadêmico - Perfume NICE




Curso de Design - UCDB 4º semestre 2010
Direção de arte II
Trabalho - Perfume
Objetivo: Desenvolver nome, marca gráfica, o produto e a embalagem para uma linha de perfumes, dividida em masculina e feminina. O produto será direcionado para as classes A/B.
Comentário: O nome vem da palavra inglesa que corresponde aos adjetivos: Agradável, bom, simpático, legal, bonito, gentil, amável, atraente, delicado, fino, amigo, camarada, distinto, difícil, exigente, com um gosto refinado. A marca gráfica é um logotipo que transmite estilo, sofisticação, modernidade e jovialidade. O grafismo é a representação dos aromas e compõem a márca gráfica. Os frascos são representações das formas dos corpos masculino e feminino. As cores também ajudam a distinguir o perfume masculino do feminino. As embalagens são tubos de alumínio com rótulo impresso. O produto também é destinado a exportação. Para a campanha de lançamento, fez-se uma brincadeira com o próprio nome do produto: "NICE to meet you" (Prazer em conhecê-lo(a)).

Um comentário:

Lílian de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.